SLB e Conselho Europeu entre as empresas que vão recrutar na Feira de Emprego da NOVA FCSH. Começa amanhã

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa (NOVA FCSH) promove, nos dias 14, 15 e 16 de Abril, a Feira de Emprego, uma iniciativa que aproxima estudantes e recém-licenciados ao mundo profissional, com oportunidades concretas de contacto com entidades empregadoras.

Margarida Lopes
13 de Abril 2026 | 14:40
Durante três dias, o campus da Avenida de Berna transforma-se num espaço de contacto directo com empresas, instituições públicas e organizações, permitindo aos participantes conhecer oportunidades, esclarecer dúvidas e estabelecer ligações com potenciais empregadores.

Entre as entidades presentes destacam-se organizações como SLB, BPI, Conselho Europeu, Comissão Europeia em Portugal, Instituto Diplomático, Adecco, Atrevia, IEFP, Michael Page, LLYC, ERC, DGLAB, Teach for Portugal, entre outras, representando diferentes áreas das Ciências Sociais, Artes e Humanidades.

O programa inclui sessões temáticas com entidades convidadas, bem como um espaço dedicado ao networking, onde os participantes poderão conversar directamente com recrutadores e profissionais do sector.

Um dos momentos centrais da iniciativa será o espaço de networking, no dia 15 de Abril, onde os participantes poderão conversar directamente com recrutadores e representantes de organizações, apresentar o seu percurso e explorar oportunidades profissionais, como o Sport Lisboa e Benfica, as Aldeias SOS ou a Autoridade da Concorrência, entre muitas outras. No dia seguinte, 16 de Abril, a feira estende-se para fora do campus (16 de Abril), com uma visita aos arquivos da Fundação Calouste Gulbenkian, proporcionando um contacto directo com contextos profissionais na área do património e cultura.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia, sendo recomendável que os estudantes levem o CV actualizado, de forma a potenciar o networking e as oportunidades de recrutamento.

Partilhar


Mais Notícias