Sociedade de advogados CTSU tem novo sócio

A sociedade de advogados CTSU, a Deloitte Legal practice em Portugal, reforçou a sua equipa com a entrada de um novo sócio, Jacinto Moniz de Bettencourt para liderar a área de prática de IP, Digital, Privacidade e TMT. 

 

Com mais de 20 anos de carreira, o responsável tem experiência na prestação de serviços de assessoria jurídica no âmbito de transações de base tecnológica e em temas de IP, IT, TMT, dados pessoais e transformação digital.

O novo sócio da CTSU esteve também envolvido em diversos projectos relacionados com mobilidade eléctrica, cidades inteligentes, sistemas remotos, entre outros, em particular nos sectores de energia e fintechs.

Anteriormente, foi responsável pela área de prática de IP/IT, Digital & Tecnologia da Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados, e associado principal responsável pela prática de IP, IT, TMT privacidade na Uría Menéndez Proença de Carvalho.

O responsável foi ainda CEO e Presidente Executivo da EEA – Empresa de Engenharia Aeronáutica e Automóvel, S.A, e exerceu funções de adjunto do ministro de Estado, da Defesa Nacional e Assuntos do Mar e de adjunto do secretário de Estado adjunto da ministra da Justiça entre 2003 e 2005.

O advogado é licenciado em Direito pela Universidade Católica de Lisboa e pós-graduado em Propriedade Intelectual Universidade Clássica de Lisboa.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...