Sonha viver no Dubai, ter um salário isento de impostos e várias regalias? Emirates volta a recrutar em Portugal (em quatro cidades)

Margarida Lopes
2 de Setembro 2024 | 09:10
Sonha viver no Dubai, ter um salário isento de impostos e várias regalias? Emirates volta a recrutar em Portugal (em quatro cidades)

Em Setembro, a Emirates vai realizar os seus conhecidos Open Days para tripulantes de cabine em quatro cidades portuguesas.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

Os Open Days serão realizados nas seguintes datas e locais:

  • Lisboa – 9 de Setembro, às 9h00, no Ramada by Wyndham Lisbon
  • Porto – 11 de Setembro, às 9h00, no NH Collection Porto
  • Coimbra  – 25 de Setembro, às 9h00, no Tivoli Coimbra Hotel
  • Porto – 27 de Setembro, às 9h00, no Mercure Braga Centro

 

Continue a ler após a publicidade

Os quatro Open Days são eventos de entrada livre e não necessitam de registo prévio. No entanto, recomenda-se que os candidatos leiam os requisitos antes de comparecerem, os quais podem ser consultados aqui.

Todos os candidatos seleccionados que iniciem a sua carreira de tripulante de cabine serão submetidos a uma formação de oito semanas nas instalações da Emirates no Dubai.

A tripulação da Emirates está sediada na cidade do Dubai e beneficia de um pacote salarial que inclui um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela empresa, transporte gratuito de e para o trabalho, cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai.

Continue a ler após a publicidade
Partilhar


Mais Notícias