Spring Professional chega a Portugal

A marca internacional especializada no recrutamento de quadros médios e superiores chega a Portugal com investimento de meio milhão de euros.

 

Integrada no universo Adecco, líder mundial em gestão de Recursos Humanos, a marca possui uma forte orientação para as áreas de “Information Technology”, “Engineering”, “Finance” e “Sales & Marketing” e pretende auxiliar as contratações de cerca de 100 profissionais até ao final do ano.

A Spring está presente em outros 12 países da Europa e Ásia e conta, atualmente, com uma rede de 68 escritórios e cerca de 600 consultores a nível global. Em Portugal, a marca prevê já um reforço dos seus quadros – com uma contratação de 10 profissionais especializados – que se juntarão a uma equipa com mais de 10 anos de experiência na gestão do recrutamento nos quatro mercados verticais definidos.

A liderança em Portugal está a cargo de Alexandra Andrade, nova directora da Spring Professional, que afirma: «Queremos ser líderes de mercado no recrutamento especializado de quadros médios e superiores em Portugal. Para isso, diferenciamo-nos através de uma consultoria marcada por um elevado nível de “expertise”. Estudamos a cultura das empresas com quem trabalhamos, conjugamos as melhores ferramentas e tecnologias na identificação dos perfis e actuamos de forma cirúrgica no recrutamento de quadros»

Com escritórios em Shangai, China, Hong-Kong, Tailândia, Malásia, Singapura, Coreia do Sul, Japão, Reino Unido, França, Itália, Espanha e agora também em Portugal, a Spring é uma marca global do mercado da selecção e recrutamento especializado, que trabalha com abordagens e metodologias próprias, capitalizando o conhecimento e a experiência internacional do Grupo Adecco.

Ler Mais