Maria de Lancastre Valente assumiu a direcção de Pessoas e Cultura da SRS Legal, que sucede à direcção de Recursos Humanos da sociedade.
Sócia no departamento de Laboral e com 21 anos de experiência de assessoria no ramo de direito do trabalho, a advogada possui experiência e conhecimento da realidade laboral, em particular de empresas multinacionais e sociedades internacionais de advocacia.
Assume agora um cargo na equipa de gestão da SRS, numa transição que reforça o foco da sociedade nas suas Pessoas, colocando em prática o novo conceito de marca About Law, Around People. Esta mudança enquadra-se num exercício de evolução mais abrangente e transversal da estratégia de negócio da SRS, que passa, entre outros aspectos, pelo reforço da profissionalização das suas equipas de gestão, bem como pela aproximação e interligação constantes com todos os advogados, de todas as áreas de prática, em alinhamento com a actividade da sociedade.














