Staples doa 27 mil euros à APAV – Associação de Apoio à Vítima

A Staples terminou a sua campanha de regresso às aulas “Este ano #Voltamosjuntos” no passado dia 29 de Setembro, sob o mote do combate ao bullying, com a colaboração da Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão, que se juntaram à marca passando uma mensagem de superação, confiança, amizade e afecto.

Esta campanha tinha como objetivo não só levantar a discussão sobre o assunto como criar ferramentas para ajudar alunos, pais e professores a saber identificar, ajudar e enfrentar o bullying, tendo por isso desenvolvido uma parceira com a APAV – Associação de Apoio à Vítima, disponibilizando conteúdos relevantes sobre a violência na escola.

Foi lançado o desafio de angariar donativos a ser entregues à APAV e superando as expectativas, chegou-se ao valor de 20 mil euros de contribuição dos clientes, recebidos nas lojas Staples e no site juntando-se sete mil euros de contribuição adicional Staples.

João Paulo Peixoto, director-geral da Staples, refere: «O tema da campanha da Staples deste ano deu um contributo importante à comunidade escolar e à sociedade para o debate da violência na escola e estamos muito satisfeitos pelo impacto, recetividade e feedback que obtivemos, que se refletiu na generosidade dos nossos clientes».