Startup do grupo Daimler está a recrutar engenheiros informáticos. Tem 20 vagas em aberto

A tb.lx by Daimler Trucks & Buses, startup do grupo alemão Daimler, está a expandir a sua equipa técnica para desenvolver serviços de mobilidade eléctrica para os camiões e autocarros do grupo a nível global. Actualmente, tem em aberto 20 vagas de engenharia informática.

 

Há vagas nas áreas de Backend engineer, Technical Product Owner, Frontend engineer, Fullstack engineer, Global Product manager, QA engineer, bem como algumas oportunidades para Trainees.

As equipas da tb.lx trabalham, juntamente com colegas da Daimler Trucks & Buses no Japão, EUA e Alemanha, em soluções para alguns dos desafios trazidos pela mobilidade eléctrica, tais como a gestão de carregamentos, de rotas, e preservação de baterias.

Com sede em Lisboa, a tb.lx encontra-se actualmente em teletrabalho, de acordo com as mais recentes medidas adoptadas pelo Governo para combater a pandemia COVID-19. 

Durante o ano passado, a equipa da tb.lx cresceu 41%, e 14 dos novos colaboradores foram integrados de forma totalmente remota, tendo todas as práticas de recursos humanos e onboarding sido adaptadas à nova realidade.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...