Talkdesk prevê contratar uma centena de pessoas este ano. Saiba o que procuram

A empresa de software na cloud para contact centers vai abrir um novo escritório em Oeiras, expandindo a sua presença na área da Grande Lisboa. Para dar resposta a este crescimento, vai contratar 100 especialistas nas áreas da cloud, de SaaS (Software as a Service) e de IA (Inteligência Artificial) até ao fim do ano.

 

A empresa tem como meta chegar aos 1000 engenheiros em Portugal até ao final do ano. Este é o quinto escritório da Talkdesk no país e vem reforçar a ambição de continuar a apostar na componente de I&D (investigação e desenvolvimento).

«A trajetória de crescimento mundial do negócio da Talkdesk exige o reforço da equipa para fazer face aos desafios inerentes a este processo e permitir que continuemos a construir o futuro do sector», avança Marco Costa, director-geral da Talkdesk para a região EMEA.

E acrescenta, «é em Portugal que é desenvolvido o nosso software e queremos reforçar o nosso compromisso para com o talento nacional e para com a tecnologia e a inovação. Ao instalarmo-nos em Oeiras, ecossistema tecnológico de referência na periferia de Lisboa, aproximamo-nos do nosso objetivo de chegar aos 1000 engenheiros até ao final deste ano».

A empresa, que foi recentemente distinguida pela Forbes como uma das 100 melhores na cloud a nível mundial, regressa, assim, ao berço. Foi em Oeiras que a história da Talkdesk começou, tendo estado incubada no Taguspark, onde deu os primeiros passos enquanto startup.

As vagas podem ser conhecidas aqui.

Ler Mais