Talkdesk vai premiar a excelência académica

O TDX Merit Awards, programa de prémios de mérito da Talkdesk, em parceria com a Universidade de Coimbra, já abriu candidaturas para a sua primeira edição. Vai distinguir, anualmente, alunos de mestrado e de doutoramento que se destaquem pelo seu percurso académico de excelência.

 

São elegíveis alunos dos mestrados em Engenharia Informática, Engenharia de Software, Segurança Informática e Design e Multimédia, e os alunos do programa de doutoramento em Ciências e Tecnologias da Informação da Universidade de Coimbra, que apresentem um percurso académico diferenciado.

Os critérios de avaliação incluem ainda a análise da motivação dos candidatos e dos seus objectivos de desenvolvimento futuro, tanto a nível académico como profissional, assim como a relevância do projecto de doutoramento ou do programa de mestrado, atendendo à área de actuação da Talkdesk.

A selecção final dos vencedores será conduzida por um júri composto por profissionais da Talkdesk, e representantes da Universidade de Coimbra, que vai analisar cada candidatura individualmente. Para sustentar o equilíbrio e o rigor das escolhas finais, existirá um momento de apresentação e pitch presencial da candidaturas seleccionadas. Os participantes vão conhecer os resultados em Janeiro e o anúncio dos vencedores acontecerá numa cerimónia marcada para Fevereiro.

Os vencedores dos Doctoral Awards (prémios para alunos de doutoramento) receberão 5000€ no total, para que possam desenvolver os seus projectos de investigação, 50% no momento da cerimónia, 25% aquando da submissão da tese e 25% quando obtiverem o diploma de doutoramento. Já os vencedores dos Master Awards (prémios para alunos de mestrado) receberão 1000€ por cada ano académico que completarem, sendo que só podem beneficiar deste prémio, no máximo, durante dois anos. Aos alunos distinguidos com estes prémios de mérito é ainda assegurada a integração profissional na Talkdesk, após a conclusão do programa de estudos e/ou investigação.

«Com os TDX Merit Awards distinguimos os melhores talentos e criamos oportunidades de sinergia e diálogo com a Academia, acompanhando os percursos dos estudantes, e ajudando-os a dar o salto para o mercado de trabalho ao integrá-los nas nossas equipas. Esta foi uma iniciativa que surgiu no âmbito da parceria que temos com a Universidade de Coimbra, mas a nossa intenção é expandi-la a outros polos universitários do país. Para continuarmos a inovar e a construir o futuro do sector dos contact centers e da customer experience, é imprescindível mantermos uma ligação próxima com a Academia, promovendo uma dinâmica de partilha de conhecimento contínua», sublinha João Coelho, director de talento do TDX.

As candidaturas para os TDX Merit Awards podem ser submetidas aqui até dia 31 de dezembro.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift