É finalista na área tecnológica e quer ingressar já no mercado de trabalho? Esta empresa tem 16 vagas para estágios (remunerados)

A ITSector, empresa de desenvolvimento de software especializada na transformação digital para instituições financeiras, sediada em Portugal lançou a Next Level Academy. A primeira edição do programa de estágios remunerados arrancou com a abertura da primeira fase de candidaturas, e destina-se a jovens finalistas de licenciatura ou mestrado que queiram entrar no mercado de trabalho.

 

Nesta edição, a tecnológica abrirá 16 vagas para as áreas de .Net, Android, iOS e REACT. Numa primeira fase do estágio, haverá integração em Academias, onde será dada formação em determinada tecnologia, no sentido de promover a integração inicial.

Posteriormente, o estagiário é integrado num projecto prático relacionado com a tecnologia seleccionada. Os participantes contarão com um orientador de estágio, num regime de trabalho 100% remoto (que decorrerá pelo menos nesta fase inicial).

O prémio final de estágio será de 500 euros para estágios iguais ou superiores a seis meses e proporcionais para períodos inferiores a seis meses, juntamente com subsídio de alimentação. A atribuição terá em conta critérios como a nota final de estágio, avaliação de pares e assiduidade.

Valorizar e captar perfis juniores e capacitar os alunos com competências tecnológicas são alguns dos objectivos do novo programa da ITSector, sendo que a ambição passa por 100% de integração dos estagiários e transformação da oportunidade de estágio num posto de trabalho.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*