Tecnológica portuguesa aumenta salários em quase 8% e dias de férias de 22 para 25

A Anturio aumentou os salários dos seus colaboradores em 7,5% e aumentou os dias de férias de 22 para 25, em 2023. O objectivo é fazer face à inflação crescente no país e aumentar os níveis de felicidade na empresa.

 

Além de proteger os colaboradores em plena crise inflacionária, a Anturio pretendeu igualmente premiar o esforço, a dedicação e a entrega de quem trabalha na empresa.

Além do aumento salarial e de mais dias de férias, a tecnológica nacional criou outras iniciativas para melhorar o worklife balance dentro da empresa, como o aumento dos dias em teletrabalho, prémios para a criatividade e atracção de novos talentos e prémios monetários trimestrais, de acordo com os objectivos traçados no início do ano.

«Todos os anos, a Anturio tem novas oportunidade e desafios internos, seja para mudar de funções, seja para cargos de liderança ou para embaixadores da empresa, assim como planos de carreira destinados a cada função e que permitem uma evolução constante», explica Joana Santos, HR director da Anturio.