Tecnológica portuguesa está à procura dos “melhores jogadores” para a sua equipa. Tem várias vagas abertas

A Blip, tecnológica portuguesa que desenvolve software na área de entretenimento online, lançou a sua mais recente campanha de recrutamento. O objectivo é encontrar os ‘melhores jogadores’ em falta na sua equipa.

 

No site da empresa, o candidato preenche os campos em branco com as suas informações básicas e competências, e no final recebe uma carta de jogador com a sua fotografia e as suas qualidades.

Ao preencher todos os campos disponíveis (informações básicas e competências profissionais) o candidato pode visualizar as vagas que mais se adequam ao seu grau de conhecimento e capacidade na área e o sistema disponibiliza de imediato um cartão personalizado.

«A nossa estratégia não mudou: continuamos focados na expansão e no crescimento da equipa e continuamos a colocar o bem-estar dos nossos colaboradores em primeiro lugar. O objectivo desta campanha passa por, de uma forma inovadora, conseguirmos perceber desde logo se a pessoa que se candidata se adapta às necessidades da empresa, complementando quem trabalha connosco», explica Patrícia Carneiro, People director da Blip.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.