Tecnológica portuguesa ultrapassa os 1000 colaboradores e prevê contratar mais 300 colaboradores (ainda este ano)

Margarida Lopes
17 de Março 2025 | 11:20
Tecnológica portuguesa ultrapassa os 1000 colaboradores e prevê contratar mais 300 colaboradores (ainda este ano)

A tecnológica portuguesa Blip ultrapassou a marca dos 1000 colaboradores e prevê contratar mais 300 até ao final do ano.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

A Blip tem vindo a crescer de forma sustentada desde 2009. Com mais de 90% da sua população associada a posições tecnológicas, entre as vagas que irão abrir ao longo de 2025 destacam-se as funções de Backend e Frontend Software Engineering, Engineering Management, Quality Assurance e Product owner.

Para além da contratação de talento estabelecido no mercado, a Blip continuará a investir no desenvolvimento de profissionais em início de carreira e em transição para a área tecnológica. Um desses exemplos é o programa BETa que terá em Abril o arranque da sua sétima edição e proporciona estágios remunerados de nove meses para recém-licenciados e perfis associados a reconversão profissional.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

«O crescimento da Blip é o reflexo da visão e ambição para o futuro e atingir os 1000 colaboradores é um marco significativo para nós. Estamos a criar oportunidades para profissionais com diferentes níveis de experiência e background integrarem a nossa equipa, enquanto reforçamos a presença no sector tecnológico em Portugal e no mercado global. Converter os mais complexos desafios tecnológicos nas soluções mais inovadoras é o que nos move e é também o que nos permite aportar valor ao grupo Flutter na sua ambição de mudança positiva para a indústria», destaca a empresa.

Partilhar


Mais Notícias