Teleperformance lança 2.º Programa LeAP

A empresa de Outsourcing, especialista em Customer Service Management, anuncia uma nova edição do seu management trainee program, com o qual pretende identificar talentos de elevado potencial e dar-lhes a oportunidade de desenvolverem competências de gestão e liderança.

O programa LeAP tem a duração total de seis meses, integrando quatro fases. Os LeAPers iniciam o seu percurso como Business Analyst para que estabeleçam um contacto directo com a gestão de uma operação de Contact Center. Depois realizam um estágio internacional de um mês, fora da Europa, para terem uma experiência com novas práticas em ambientes económicos, culturais e socialmente diferentes. Após uma formação de reintegração, o estágio final capacita-os para desempenharem funções com uma forte componente de gestão de pessoas. Por fim, a formação JUMP prepara-os para se tornarem líderes, de forma a poderem assumir funções de primeira linha e gerir equipas multiculturais.
 
«A experiência da primeira edição mostra-nos que os jovens universitários estão ávidos por conhecer de perto a realidade das empresas, e programas como o LeAP, que desenvolvem competências técnicas e comportamentais através de um plano de formação sólido e comprometido, são extremamente bem recebidos», refere Nádia Duarte, Talent Search & Management coordinator da Teleperformance Portugal.

O programa arranca no mês de Março. Os candidatos devem ter um background académico sólido com mestrado em Engenharia, domínio do idioma Inglês, disponibilidade para deslocações, capacidade analítica e motivação para o desenvolvimento de um plano de carreira sustentado.