Telles Advogados reforça equipa de sócios

André Gonçalves e Pedro Vidigal Monteiro são os mais recentes sócios da sociedade de advogados. Com este reforço, a Telles passa a contar com 19 sócios.

 

André Gonçalves integrou a sociedade há quatro anos e tem focado a sua actividade na área de Fiscal, com um longo percurso de especialização na área.

Pedro Vidigal Monteiro entrou na Telles há três anos tendo destacado a sua actividade nas áreas de Digital, Privacidade e Cibersegurança e, ainda, na Propriedade Intelectual, em ligação estreita com as referidas áreas.

«Os convites feitos ao André Gonçalves e ao Pedro Vidigal Monteiro, para passarem a sócios da Telles, refletem a aposta séria que fazemos nos nossos talentos. Por outro lado, o André Gonçalves representa o continuo investimento que a Telles tem feito no desenvolvimento da equipa de Fiscal e o Pedro Vidigal Monteiro o resultado da criação e liderança de uma área de prática, tão importante, atual e estruturante para os clientes da Telles», explica Miguel Torres, managing partner da Telles.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis