Tem interesse em gestão de investimentos? Há 100 bolsas de formação online para o sector financeiro

O Openbank e a ESADE Business School têm 100 bolsas de estudo Openbank Investment Skills ESADE destinadas a formar estudantes, recém-licenciados e jovens profissionais com interesse na gestão de investimentos. Esta formação está disponível nos países europeus onde o Openbank está presente, nomeadamente Portugal, Alemanha, Argentina, Espanha e Países Baixos.

O objectivo é promover as competências dos participantes quanto ao funcionamento dos mercados financeiros, proporcionando o desenvolvimento do seu percurso profissional e a captação de novas oportunidades de emprego relacionadas com a gestão de carteiras de investimento.

As temáticas centram-se na identificação de activos, na sua rentabilidade e risco; no conhecimento profundo do funcionamento dos mercados financeiros; na detecção de oportunidades; e no entendimento dos ciclos económicos para constituir uma carteira de investimentos.

O curso, que pode ser realizado em espanhol ou inglês, tem uma duração de oito semanas, com uma metodologia learning by doing, que combina teoria e prática, e usa técnicas de aprendizagem e ferramentas centradas no contexto profissional real.

«Através destas bolsas, o Openbank proporciona uma oportunidade de formação a quem tenha interesse no mercado financeiro, nomeadamente na gestão de activos. O Openbank oferecerá em breve, tanto desde o site como na app, produtos e ferramentas para que os seus clientes também possam gerir os seus investimentos e construir uma carteira diversificada», lê-se em comunicado.

As candidaturas para as bolsas Openbank Investment Skills ESADE podem ser submetidas até 24 de Setembro, aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...