Tem mais de 55 anos e está à procura de emprego? Leia esta notícia

No âmbito da parceria da Futurcabo® Projectos com a Iberdrola, foi criada a campanha de recrutamento +55. Esta campanha é dedicada à atracção e selecção de candidatos com idades acima dos 55 anos, com ou sem experiência no sector comercial ou energético.

 

A Futurcabo® Projectos pretende, com esta campanha, reforçar as suas equipas com mais 50 pessoas, com particular foco nas localidades de Setúbal, Almada, Lisboa, Cascais e Sintra.

«Sabemos que o mercado de trabalho está amplamente esgotado de oportunidades para profissionais mais velhos, não sendo sempre valorizada a experiência que detêm, tão valiosa por ser experiência profissional mas também “de mundo”. É para estas pessoas que a campanha foi pensada, pois comunica exclusivamente assente na ideia de que nunca é tarde para começar algo novo! A vantagem é que a +55 não termina na angariação de novos colaboradores, continua num processo de acompanhamento e formação desenhado a pensar nas principais necessidades deste público» comenta Rita Duarte, directora de Recursos Humanos do grupo Futurcabo®.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis