Tem um amigo que trabalha (ou quer trabalhar) em TIC? Se o referenciar a esta empresa pode ganhar 500 euros

A Neotalent, empresa do Grupo Novabase que se dedica ao recrutamento de talento em Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), lançou o programa “Refer a Talent”. A iniciativa permite que qualquer pessoa possa referenciar amigos com perfis funcionais ou técnicos ligados à área das TIC. Após a contratação, e um período de integração de três meses, o referenciador recebe 500 euros em cartão presente.

 

Após identificar um ou mais amigos com o percurso adequado às necessidades da Neotalent, o referenciador deve partilhar o currículo através do formulário disponibilizado no site da iniciativa. Uma vez concluída esta fase, será notificado do estado da candidatura e respectiva evolução. Para que a proposta seja aceite, o referenciado não pode ter tido contacto com a Neotalent nos últimos seis meses, tal como não pode ser parceiro ou cliente da empresa.

Os candidatos podem vir a integrar qualquer uma das empresas do Grupo Novabase, e as referências identificadas são válidas não apenas para Portugal, mas também para Espanha, onde a Neotalent tem uma equipa em permanência.

«A escassez de talento é um desafio à escala global e esta é uma altura crucial no que diz respeito à empregabilidade dos jovens. Por outro lado, as organizações devem reinventar-se também na procura de novos talentos que respondam aos desafios e competências do futuro e o programa “Refer a Talent” responde a uma ambição estratégica muito específica da Neotalent de reforçar esse desígnio. Contamos, assim, encontrar as competências certas para os desafios que se colocam aos nossos clientes e aos projectos ambiciosos que temos em mãos», refere Célia Vieira, CEO da Neotalent.

pub


Comentários
A carregar...