Terá o B-Learning vindo para ficar? Especialistas são a resposta

Terá o B-Learning vindo para ficar? Será este modelo de ensino misto o futuro, em Portugal e no Estrangeiro? Estaremos a caminhar para o aumento do número de aulas à distância? Questões que servem de ponto de partida e que estão em discussão no Blended Learning Day, que está a decorrer hoje, 5 de Abril, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

 

O evento, organizado em conjunto com a Università degli Studi di Roma Tor Vergata e a Universidad Autónoma de Madrid, reúne os conhecimentos de ponta sobre práticas inovadoras de aprendizagem mista em instituições de ensino superior em Portugal, Espanha e Itália.

Durante o evento serão, ainda, atribuídos os prémios aos vencedores da NOVA nesta primeira edição do Blended Learning Award, que distingue os melhores docentes no regime B-Learning: Paulo Pereira, Cláudia Almeida e Rita Teodoro (docentes de Critical Skills in Research – NOVA Medical School), Susana Trovão, Chrysi Rapanta, Cristina Oliveira, Margarida Trindade (docentes de Research Manager as a profession in the EU ecosystem: concepts, tools and practice – NOVA FCSH e ITQB) e Francisco da Cunha Martins (docente de Financial Statement Analysis – NOVA SBE).

“Os Blended Learning Awards são um marco onde a NOVA utiliza a sua estratégia internacional para reforçar a inovação pedagógica”, refere João Amaro de Matos, Vice-Reitor da NOVA.

O Blended Learning Day acontece no âmbito do International Award on Innovation in Blended Learning in Times of COVID-19, uma parceria Erasmus+ para a Educação Digital.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*