Tétris cria novo departamento e contrata Gonçalo Valente

A empresa de arquitectura e construção, que faz parte do grupo JLL, lançou o departamento de Hotels & Hospitality e nomeou Gonçalo Valente como head of Hotels & Hospitality. O responsável terá como missão implementar a estratégia e coordenar toda a actividade do recém-criado departamento.

 

O novo head of Hotels & Hospitality da Tétris conta com um percurso profissional com mais de 20 anos, tanto a nível nacional, como internacional. Iniciou a sua carreira em 1997 e manteve-se durante 15 anos ligado a empresas da área da construção, como a Somague Engenharia (1999-2012) e a Construtora Abrantina (1997-1999), nas quais exerceu funções de director de Obra, Project manager e director coordenador de importantes empreitadas.

Entre 2012 e 2015 integrou empresas ligadas ao sector das águas e salubridade, nas funções de administrador executivo (na FAGAR) e assessor da administração (na AGS). Nos últimos quatro anos, e até à presente nomeação, foi director técnico da Habitat Project – Project Management.

Gonçalo Valente é Engenheiro Civil pelo Instituto Superior Técnico, tendo ainda realizado o Programa Avançado de Gestão para Executivos na Universidade Católica, além de ter vários cursos de qualificação técnica nas áreas de direção de obra e tecnologias de informação.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
O segredo para um anúncio de sucesso com 6 segundos é…
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis