The Lisbon MBA Católica|Nova tem nova directora de Carreiras e Relações Corporativas

O The Lisbon MBA Católica | Nova nomeou Paula Lourenço para o cargo de directora de Carreiras e Relações Corporativas. A responsável terá a missão de guiar os futuros graduados no planeamento estratégico de novos desafios profissionais, de forma integrada com o mundo corporativo e alinhada com o futuro do trabalho.

A nova directora de Carreiras e Relações Corporativas conta com um percurso profissional de mais de 20 anos, com experiência em empresas multinacionais, principalmente na área de recursos humanos, mas também noutras áreas organizacionais, nomeadamente, comercial e compliance.

Antes de integrar o The Lisbon MBA Católica|Nova, foi directora de Recursos Humanos da GlaxoSmithKline, durante os últimos dez anos, onde liderava, entre outros aspectos, a estratégia de gestão de talento com o objectivo de atrair, reter e acelerar o desenvolvimento, a carreira e o desempenho dos colaboradores e da empresa.

Paula Lourenço é licenciada em Psicologia pela Universidade de Lisboa, tem um MBA com especialização em Marketing pela Universidade Católica e é certificada em Coaching pela Erickson International.

pub


Comentários
A carregar...