The Lisbon MBA organiza bootcamp sobre internacionalização
O “Bootcamp Empresarial 2013 – Internacionalização e novas formas de comunicar e consumir” é a iniciativa mais recente do The Lisbon MBA, a realizar-se amanhã, 7 de Novembro, na sede da ACL-CCIP, em Lisboa.
“Como dar o salto para a internacionalização”, as ferramentas úteis e comunicação; o Marketing Digital, métricas e desafios serão alguns dos temas abordados ao longo do dia.
Entre os oradores desta que já é a 2.ª edição da iniciativa estão Ricardo Costa, director do Expresso; Pedro Lobo, administrador da INNOVAGENCY; António Brito, consultor em Gestão e Marketing de feiras e eventos na New Events e André Zeferino, especialista em Marketing Insights & Analytics.
Jorge Velosa, professor do The Lisbon MBA, vai abrir o evento com uma apresentação sobre “Comportamento do Consumidor na Era Digital”.
O The Lisbon MBA é co-organizador da iniciativa em parceria com a Associação Comercial de Lisboa (ACL), ANJE, a Feed – Business Performance e Ana Mendes – Empowers Facebook Marketing for Business.
“Bootcamp Empresarial 2013 – Internacionalização e novas formas de comunicar e consumir”
Onde: Sede da Associação Comercial de Lisboa – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa
Quando: 7 de Novembro