Trabalha no ramo imobiliário? Esta aí 10.ª edição do Curso de Especialização em Facility Management

A Escola Superior de Actividades Imobiliárias, a primeira instituição de ensino especializada no ramo imobiliário, fundada em 1989, lança a 10ª edição do Curso de Especialização em Facility Management.

 

Com início marcado para 15 de Janeiro, o curso tem uma duração média e uma carga horária de 90h, terminando no final de Maio de 2022.

O Curso de Especialização em Facility Management divide-se em seis módulos de igual duração (com aulas a decorrer sempre aos sábados), que «pelas temáticas abordadas pretendem conferir um conhecimento global sobre a envolvência do mercado imobiliário, permitindo aplicar técnicas de Facility Management», avança a instituição de ensino em comunicado.

«Tendo como base os novos desafios que as empresas têm que lidar no seu dia a dia, o Facility Management tem sido encarado como uma profissão do futuro», refere ainda a Escola Superior de Actividades Imobiliárias, «estes novos profissionais asseguram uma abordagem optimizada de todo o ciclo de vida dos edifícios, transversalmente aos processos relacionados com a gestão de instalações, abrangendo o património imobiliário e facilitando as aptividades principais das organizações. Um Facility Manager vem assim responder às exigências do negócio, implementando uma filosofia de racionalização de espaço, optimização da manutenção da infraestrutura e redução dos custos de exploração».

O curso está destinado a Facility Managers, a consultores e gestores imobiliários, a responsáveis de património, a administradores de condomínios, a responsáveis de serviços e manutenção, a arquitectos, engenheiros, proprietários imobiliários, entre outros que «passam a ficar dotados de um conhecimento profundo de todo o ciclo dos edifícios, desde a gestão de instalações, património imobiliário facilitando as actividades principais das organizações a que se venham a candidatar», conclui o referido comunicado.

Para frequentar esta especialização, os discentes deverão ser detentores de uma licenciatura nas áreas de Gestão Imobiliária, Gestão, Economia, Direito, ou qualquer ramo de Engenharia, Arquitectura ou outras áreas semelhantes. O mesmo estará também disponível a profissionais não licenciados, mas com experiência em Facility Management. Os candidatos serão seleccionados em função do seu curriculum académico e profissional.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*