Trabalha (ou quer trabalhar) em tecnologia? Esta empresa de desenvolvimento de software está a contratar e tem 30 vagas para diferentes funções

A ITSector está em processo de recrutamento tendo em aberto, neste momento, 30 vagas para as áreas de .NET, Java, iOS, Android, SharePoint, Project Manager, React/Front-end, entre outras.

 

No primeiro trimestre do ano já foram recrutados cerca de 80 novos colaboradores e, até ao final de 2021, a empresa de desenvolvimento de software pretende continuar a contratar para diversas funções.

No início deste ano, a ITSector anunciou a aquisição pelo Grupo ALTEN, tendo como principais objectivos a expansão de negócios e o fomento do conhecimento nos mercados onde a ALTEN opera.

As candidaturas podem ser feitas aqui.

A ITSector divulgou ainda que em 2020, o seu volume de negócios (facturação) cresceu cerca de 20% face ao período homólogo. Já em 2021, o crescimento continua a verificar-se ao nível dos dois dígitos percentuais, sendo que a consolidação é um grande objectivo.

Em simultâneo com a divulgação dos mais recentes números de crescimento, a ITSector apresenta uma nova identidade corporativa e lança um novo site.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...