Ambiciona trabalhar num unicórnio português? Estes cinco têm 1791 vagas em aberto

Até ao fim do ano, as cinco empresas com ADN português e estatuto de unicórnio (avaliadas em, pelo menos, mil milhões de dólares), Farfetch, Outsystems, Talkdesk, Feedzai e Remote ainda vão contratar mais 1791 trabalhadores, revela o Dinheiro Vivo.

 

Na Outsystems, a maioria dos 250 processos de recrutamento em curso é para a equipa de engenharia, com vagas para programadores de diferentes níveis. A empresa está a contratar não só para os escritórios de Linda-a-Velha, Braga e Proença-a-Nova, mas também para os EUA, Londres, Jacarta, Alemanha, Espanha. Muitas das posições são em teletrabalho.

A Farfetch tem 916 vagas abertas em todo o mundo, das quais 374 são para funções em Portugal. A empresa tem dificuldades na contratação de especialistas em data science.

Já a Talkdesk procura reforçar as equipas de engenharia e desenvolvimento de produto, vendas e apoio ao cliente, e funções de suporte, como gestão financeira e contabilidade, recursos humanos e IT Support. Estão 225 vagas em aberto, num total de 500 contratações em Portugal neste ano.

A Feedzai tem 100 posições activas em todo o mundo, 59 delas são para Portugal. Todas com um modelo flexível que permite escolher entre trabalhar a partir de um dos escritórios (Coimbra, Lisboa e Porto) ou maioritariamente à distância, o que significa que em Portugal as funções podem ser exercidas em qualquer parte do país.

Por último, com 300 vagas em aberto, as posições mais procuradas pela Remote são as relacionadas com engenharia, produto e design

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*