Unicre junta-se a Fundação do Gil em campanha solidária de Natal para reforçar Cuidados Domiciliários Pediátricos

A Unicre volta a unir-se à Fundação do Gil  para promover uma campanha solidária através do Cartão Alegria, um cartão presente cujo valor de aquisição no valor de dois euros reverte na totalidade para o apoio à Fundação. Este Natal, a UNICRE vai duplicar o valor deste apoio, ao doar mais dois euros por cada Cartão Alegria adquirido até 31 de Dezembro.

 

Este cartão, além de permitir a quem o adquire proporcionar “alegria” a alguém que lhe é especial, uma vez que pode comprar o que quiser e onde desejar, vai, em simultâneo, ajudar a Fundação do Gil, uma vez que o montante angariado irá permitir reforçar o seu projecto social de Cuidados Domiciliários Pediátricos.

De acordo com Patrícia Boura, presidente-executiva desta organização desta organização, «para a Fundação do Gil a parceria com a UNICRE revestiu-se ainda de maior importância em tempos de pandemia. O reforço da nossa parceria em termos financeiros permitiu apoiar centenas de crianças com doenças crónicas, em suas casas, num período em que se tornou ainda mais importante ter cuidados de saúde em casa. Esta parceria contribui ativamente para que este projecto possa continuar a crescer e a prestar estes cuidados tão essenciais a centenas de famílias. Obrigada UNICRE por continuarem do nosso lado».

João Baptista Leite, presidente da Unicre, acrescenta: «No ano passado, através desta iniciativa e com o carinho de todos os colaboradores, conseguimos, todos juntos, doar mais de 32 mil euros à Fundação do Gil. Infelizmente, continuamos a viver tempos incertos e, a única certeza que temos, é a de que queremos continuar a ajudar esta Fundação que tanto tem feito para tornar a vida das crianças, jovens e respectivas famílias, alegres. Este projeto, com provas dadas da sua eficácia e eficiência, tem criado a mudança, cuidando do estado de saúde geral das crianças e fazendo crescer aquilo que mais importa e que foi uma das principais aprendizagens que retirámos no último ano: é importante ajudar quem mais precisa».

O Cartão Alegria é um cartão presente solidário, pré-pago, não recarregável e não nominativo, desenvolvido pela UNICRE e pela Fundação do Gil em 2012 com a finalidade de possibilitar a qualquer pessoa ou empresa apoiar as crianças e jovens que beneficiam dos programas de ação social da Fundação.

Disponível nos valores de 15, 25, 50, 100 e 150 euros, o Cartão Alegria poderá ser adquirido no site desta iniciativa e, quem o receber, poderá utilizar o seu valor na rede Visa e MB, em lojas online e físicas, em Portugal e no estrangeiro.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*