Universidade Europeia promove feiras de emprego

Amanhã, dia 28 de Novembro, a Universidade Europeia recebe a 2.ª edição da AEUE Employability Job Fair, no Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide. E no dia 30 de Novembro, recebe a 1.ª edição da Employability Job Fair IADE-Universidade Europeia, no Campus do IADE- Universidade Europeia, em Santos.

 

Estas iniciativas são organizadas pelo Gabinete de Empregabilidade em colaboração com a Associação de Estudantes da Universidade Europeia e com a Associação de Estudantes do IPAM, com o objectivo de aproximar empresas e estudantes de forma a contribuir, no futuro, para uma melhor integração no mercado de trabalho.

Nas feiras, que vão funcionar entre as 10h e as 18h, os estudantes da Universidade Europeia podem visitar stands das várias empresas presentes, assistir às apresentações de recrutamento e concorrer a vagas disponíveis através de speed interviews.

No Campus da Quinta do Bom Nome, a Feira de Emprego da Universidade Europeia conta com a presença de 29 empresas, nomeadamente: Accenture, AIESEC, ALDI Portugal Supermercados, Associação Netmentora Lisboa, Autoridade Tributária e Aduaneira, BDO, Clarins, Deloitte, Drivu, Epimetheus, Fórum Turismo 2.1, Grand Circle Corporation, Grupo Pestana, Hays, Hotéis Real, InterContinental Lisbon & InterContinental Estoril, Leroy Merlin, Link Consulting, Michael Page, Ministério dos Negócios Estrangeiros, Penha Longa Resort, PrimeIT , REDITUS, Solinca Health & Fitness SA, TECNOCOM/INDRA, Territórios Criativos, Viagens Abreu, S.A., VidaEdu e Zurich.

No Campus de Santos do IADE – Universidade Europeia vão estar presentes 14 empresas, nomeadamente: Deloitte, Link Consulting, Vodafone, Bang Bang Agency – Creative Shots, SMART Consulting, Tangível – User Experience Design, ComOn, Sonae Sports & Fashion, BY, Closer Consultoria, Terrritórios Criativos, Accenture e Clarins.

Veja também estas notícias

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*