Se vai entrar de férias no início do mês, ou seja amanhã, veja se deve atestar o depósito antes de ir de viagem ou se pode esperar por segunda-feira.
Julho começa com uma descida nos preços dos combustíveis. A partir de segunda-feira, «a evolução das cotações em euros aponta para uma desvalorização do preço da gasolina em 2,5 cêntimos por litro enquanto o gasóleo deverá registar também uma descida de 2 cêntimos por litro», adianta fonte do sector.
Os preços dos postos junto aos hipermercados seguem, como sempre, as tendências de mercado. «A tendência da próxima semana será para uma descida acentuada de 0,0240 euros na gasolina 95 e de 0,0198 euros no gasóleo.»
Os dados da Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) mostram que, desde o início do ano, o preço do gasóleo desceu 15 vezes e subiu em 10 ocasiões, já a gasolina subiu 12 vezes e desceu 13.














