Vai receber refugiados ucranianos em casa? Há várias empresas que lhe darão benefícios por isso

O ComparaJá.pt, em parceria com a instituição de solidariedade social  Entrajuda, desenvolveu um plano de apoios para quem acolher um cidadão ou uma família ucraniana em sua casa.

 

Assim, quem disponibilizar a sua habitação através da  plataforma We Help Ukraine poderá usufruir das seguintes ofertas:

7% de desconto nos produtos EMMA;

Oferta extra NOS de dois anos grátis dos canais TVCine;

 Voucher de 20% de desconto no primeiro pedido em qualquer serviço OSCAR;

45% de desconto em compras nas lojas físicas Robbialac;

Código de 20€ para descontar na primeira utilização dos serviços CleanUp.

 

Para João Guerra de Sousa, diretor de Marketing do ComparaJá.pt, «os esforços extras inerentes a receber alguém em casa acabam por ser, muitas das vezes, superiores à vontade de ajudar. Nesse sentido, esta iniciativa passa por ajudar quem ajuda e, desta forma, chegar a quem realmente necessita do nosso apoio».

Isabel Jonet, responsável pela Associação para o Apoio a Instituições de Solidariedade Social, Entrajuda, entidade parceira da plataforma We Help Ukraine em Portugal, garantiu que a ajuda do ComparaJá.pt e das restantes empresas será «fundamental para aumentar o leque de ajudas aos proprietários».

Assim sendo, para ter acesso a estas ofertas, o proprietário terá apenas de disponibilizar a sua habitação na plataforma We Help Ukraine e fazer referência ao ComparaJá.pt no campo “Empresa”, ao preencher as respectivas informações pessoais.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*