Valadas Coriel & Associados tem novas associadas coordenadoras

A Valadas Coriel & Associados (“VCA”) promoveu Ana Santos Fontes, Cláudia Cardoso e Sarah Lopes a associadas coordenadoras.

 

Ana Santos Fontes é coordenadora da área de Direito da Nacionalidade, colabora com a VCA desde 2007, nos departamentos de Contencioso Civil, Penal e Contra-Ordenacional. Possui experiência em matérias relacionadas com Contencioso, na área do Arrendamento, e Direito dos Estrangeiros. É licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, possui uma pós-graduação em Direito Empresarial pelo Instituto de Direito do Trabalho da Universidade de Lisboa e diversas formações nas áreas de preferência.

Cláudia Cardoso é uma das coordenadoras do departamento de Imigração da VCA, responsável pelas áreas Imobiliária e de Investimento. Na Sociedade desde 2018, colabora igualmente e de forma regular com o Departamento de Direito Societário. Tem uma vasta experiência em assuntos relacionados com o Direito Societário e Comercial, Direito Civil e Direito Imobiliário. É licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e possui uma pós-graduação em Direito das Empresas pelo ISCTE.

Já Sarah Lopes é uma das coordenadoras do departamento de Imigração da VCA, responsável pelas equipas que acompanham os clientes nos programas D7, D2 e Golden Visa. Integrou a Sociedade em 2020. É licenciada pela Universidade Católica de Pernambuco/Brasil em Turismo e pelas ASCESUNITA (Centro Universitário Tabosa de Almeida) – Pernambuco/Brasil, em Direito. Está inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil e na Ordem dos Advogados Portugueses.

Fundada em 2001, a VCA conta atualmente com uma equipa composta por sete sócios e mais de duas dezenas de advogados e of counsels.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*