Vendas, ensino, gestão, energia… É mês de férias, mas há (pelo menos) nove empresas a recrutar esta semana, de Lisboa ao Porto

Em Agosto, nem todos os portugueses estão na praia e nem todas as empresas fecham. Muitas aproveitam para contratar. Por isso, se está à procura de uma nova oportunidade profissional, espreite algumas vagas que estão em aberto no portal AlertaEmprego. 

 

Os CTT actuam hoje em diversas áreas de negócio e têm 64 vagas disponíveis. Além de carteiros para todo o país, está ainda a recrutar nas áreas Comercial, Gestão, Auditoria e Tecnologia e Informação.

 

A Lusa Language School, escola de ensino de português para estrangeiros em Lisboa, procura professores com formação na área de português como língua não materna (obrigatório) e experiência como professor de português para estrangeiros, para contracto de prestação de serviços. Pretende recrutar também um student advisor, com fortes capacidades administrativas, boa comunicação e bons conhecimentos informáticos.

 

A On Spot Marketing, agência de marketing, está a recrutar para Lisboa, seis operadores de armazém para entrada imediata. Com contracto de trabalho e turnos (12h-18h ou 18h-24h), terá como funções a recepção de encomendas, controlo de stocks, recepção de pedidos nas plataformas, entre outras.

 

A Customer Management Resourcing Group (CMR), consultora de recrutamento especializada na área da gestão de clientes, está à procura de profissionais para Contact Centers, Customer Experience e IA. Em Lisboa, está em processo de recrutamento para dois postos:

  • Subgerente de Loja, para entrada imediata, com contracto de trabalho a termo certo, salário base de 900€ + bónus e ainda dois produtos mensais aos colaboradores, entre outras vantagens.
  • Gerente de compras e-commerce com contracto de longo termo, tardes de sexta-feira livres, horários flexíveis, entre outros.

 

A Florida, empresa dedicada à importação e distribuição de material eléctrico e artigos de iluminação, procura um representante comercial para gerir uma carteira de clientes, constituída exclusivamente por grandes superfícies, em todo o território continental. Para esta função deve ter experiência mínima de um ano na área, conhecimento do mercado de material eléctrico e carta de condução. A empresa oferece veículo e equipamentos (telemóvel, computador, etc), comissões das vendas e isenção de horário.

 

A Green World, empresa na área da Energia, Georreferenciação, Telecomunicações e Gestão de Manutenção, está à procura de técnicos de manutenção de edifícios para Beja, Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém e Sines. Os requisitos incluem experiência mínima de 2 anos, carta de condução, formação e conhecimentos técnicos nas áreas de manutenção de edifícios e electricidade, bem como de pequenas reparações de canalização e construção civil.

 

A garrafeira Tinto, com sede em Sintra, está em processo de recrutamento para várias funções:

  • Administrativo (Sintra) – 12º ano escolaridade, experiência prévia em trabalho administrativo ou funções similares e conhecimentos de vinhos.
  • Marketing e Vendas (Sintra) –  formação superior em Gestão de Marketing ou semelhantes, conhecimento de Redes Sociais e Google Ads e elegível para estágio IEFP.
  • Empregados (nova loja de Lisboa) – boa capacidade de comunicação, boa apresentação e conhecimentos de vinhos.

 

A Juan y Juan está a recrutar um promotor de vendas para divulgação da marca Vicky Foods junto dos distribuidores e revendedores. Além da Licenciatura ou Diploma em Administração e Gestão de Empresas, Negócios ou Economia, deve ter experiência e conhecimento do mercado tradicional português, conhecimento em finanças e contabilidade, falar espanhol (obrigatório), residir em Lisboa ou arredores e ter carta de condução.

 

A Zeeman, cadeia de retalho holandesa, está a recrutar para o Porto, um manager regional com experiência relevante e demonstrável como gerente dentro do sector do retalho. Além disso, deve dominar o inglês falado e escrito. As suas funções serão a visita às filiais da sua responsabilidade, de acordo com um calendário estabelecido e ainda gerir e supervisionar as lojas.

 

Fonte: Alerta Emprego

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*