Viagens & Resorts eleita Escolha do Consumidor 2020.

A revista Viagens & Resorts, título do Multipublicações Media Group, foi distinguida com o prémio Escolha do Consumidor 2020 na categoria Imprensa Viagens. A completar 10 anos, firma assim o seu posicionamento como publicação de referência no jornalismo de viagens e o percurso de excelência que tem pautado a vida e a evolução da marca.

 

Com edição trimestral em papel e presença online diária, e dedicando-se desde o primeiro número à divulgação dos melhores hotéis e resorts do mundo, faz ainda chegar aos leitores sugestões de destinos únicos, dentro e fora de Portugal.

Pela oitava edição consecutiva, a ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – dá a conhecer as melhores marcas em Portugal:  as Escolhas do Consumidor.

Avaliadas 913 marcas pelo grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos consumidores, a Escolha do Consumidor premeia este ano 154 marcas, com base na sua performance em 2019. O processo envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efectiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Nesta edição, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores nas 132 952 avaliações de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas n.º1 em Portugal, liderando todos os índices (notoriedade, credibilidade, isenção e transparência e motivação de compra) junto dos consumidores portugueses (estudo More Out.2019), com 90% de notoriedade

A cerimónia de entrega de prémios realiza-se no próximo dia 9 de janeiro no Capitólio, em Lisboa, pelas 18h.

Para além da Viagens & Resorts, o Multipublicações Media Group, reconhecido grupo de media com mais de 20 anos, integra ainda as brands Human Resources, Marketeer, Executive Digest, , Automonitor, Risco, Kids marketeer e Forever Young.

Ler Mais