Vídeo: Ana Rita Lopes (Delta Cafés) não tem dúvidas de que a imprevisibilidade actual vai obrigar a ter profissionais com competências diferentes

A DCH – International Organisation of Human Capital Managers, em parceria com a WTC e o Foro Recursos Humanos, trouxe a Portugal a Gala RH. Foi a sexta edição da iniciativa e a primeira vez que decorreu fora de Espanha. O prémio Desenvolvimento da Saúde e do Bem-Estar foi atribuído a Ana Rita Lopes, directora coordenadora de Recursos Humanos da Delta Cafés/ Grupo Nabeiro.

 

À conversa com Ana Leonor Martins, directora de redacção da Human Resources Portugal, a directora coordenadora de Recursos Humanos da Delta Cafés/ Grupo Nabeiro falou sobre a importância para a função de RH de continuar a investir nas tendências de saúde mental, de bem-estar físico e «perceber o que é que será este bem-estar, porque se os colaboradores não estiverem bem não conseguem ser produtivos».

Defendeu ainda que «a imprevisibilidade que se vive actualmente no mundo vai obrigar a ter profissionais diferentes e com competências diferentes».

Ana Rita Lopes acredita também que aposta da DCH no nosso país, «é uma aposta fantástica, e que representa um aumento da importância da função de RH nas organizações».

Veja a entrevista na íntegra, aqui (créditos NC Produções):

Ler Mais