Vodafone Portugal tem novo CEO

Mário Vaz assumiu no dia 1 a presidência executiva da Vodafone Portugal, em substituição de António Coimbra, que na mesma data passou a ser o presidente executivo da Vodafone Espanha, anunciou a empresa em comunicado.

Até agora, Mário Vaz, 50 anos, era o administrador responsável pela Unidade de Negócios Particulares da empresa. Licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa, entrou na empresa (quando esta ainda era Telecel), como gestor de grandes contas, quando a operadora inaugurou a sua actividade comercial em 1992, antes de passar a ser controlada pela britânica Vodafone.

Mário Vaz foi assumindo diferentes funções dentro da Vodafone antes de ser nomeado director de marketing operacional (1994) e director da Unidade de Negócios Empresas (1999). Passou depois a director da Unidade de Negócios Particulares e, em Setembro de 2009, passou a integrar o Conselho de Administração como responsável pela Unidade de Negócios Particulares.

A Vodafone tem 6,2 milhões de clientes em Portugal e é o grupo de telecomunicações móveis com maior presença a nível mundial. Em Março de 2012 contava com uma base de 404 milhões de clientes em mais de 30 países, estando a marca também presente em mais 40 países através de redes parceiras.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*