Wall Street English apresenta nova campanha na qual presta homenagem aos colaboradores

De forma a assinalar o regresso às aulas, a Wall Street English lançou uma nova campanha centrada nos seus colaboradores – professores e consultores das diversas equipas e escolas.

Num ano marcado pela COVID-19, a marca escolheu como protagonistas aqueles que tiveram um papel fundamental, estando sempre na linha da frente, a acompanhar os alunos.

A campanha, que ilustra a dedicação diária de todos, decorre até ao final de Outubro e já está presente na televisão, multibancos, mupis, transportes públicos e outdoors de todo o país.

Num momento desafiante a nível global, o Wall Street English diversificou a sua oferta disponibilizando a oportunidade de os alunos poderem alternar entre aulas presenciais ou online.

«Apesar do nosso método de ensino ser já composto por uma vertente de estudo online, foi preciso criar este ano uma sala de aula digital própria e exclusiva, com todos os materiais didáticos incorporados para não pararmos as aulas, que passaram então a ser online. Os alunos continuaram a estudar, as escolas a funcionar e as equipas nunca pararam de trabalhar! A tecnologia ajudou, mas as nossas equipas, através do seu esforço e dedicação, têm que ser reconhecidas como principal fator de sucesso da marca em 2020. O ADN dos nossos 35 centros de inglês são os nossos colaboradores e, seja em ambiente de sala de aula ou digital, isso não vai mudar», explica Diogo Reis Pereira, Brand manager do Wall Street English em Portugal.