Web Development e Data Analytics interessam-lhe? Estes bootcamps são para si

A escola de formação em tecnologia Ironhack já abriu inscrições para a segunda edição dos seus bootcamps de Web Development e Data Analytics em regime part-time. Com uma duração de 24 semanas, ambos os cursos arrancam a 11 de Fevereiro.
Com uma carga de mais de 400 horas, os cursos destinam-se a profissionais que procuram adquirir novas competências e mudar de carreira profissional, sem terem que abandonar o seu emprego actual para iniciar os estudos.
As candidaturas estão abertas a qualquer pessoa com ou sem conhecimento na área tecnológica. Os interessados devem apenas ter mais de 18 anos, domínio intermédio da língua inglesa e cumprir um trabalho prévio de preparação com 60 horas de fundamentos básicos sobre Web Development ou Data Analytics. Cada um destes cursos tem um custo de 7500€ e pode ser pago em mensalidades até 30 meses.
No curso de Web Development, os alunos aprendem as bases do desenvolvimento web e a construção de experiências únicas para o utilizador, recorrendo a várias linguagens de código e, a cada três semanas, desenvolvem um projecto com as ferramentas ensinadas.
Já no curso de Data Analytics, os alunos aprendem a compilar, avaliar e interpretar dados para promover o desenvolvimento sustentável dos negócios, treinando a visão analítica com competências em programação e estatística. Ambos decorrem das 19:00 às 22:00, segunda e quarta-feira ou terça e quinta-feira, e sábado das 10:00 às 17:00.
As candidaturas para os dois bootcamps estão abertas até dia 25 de Janeiro e podem ser feitas aqui.
Álvaro González, director-geral da Ironhack Lisboa, faz notar: «Mudar de carreira pode ser uma decisão assustadora quando implica dar um passo atrás e começar de novo. Como tal, os nossos cursos em regime part-time são ideais para pessoas que pretendem, de facto, mudar de carreira, mas não podem simplesmente desistir do seu trabalho e deixar de ter um rendimento mensal. Em Portugal verifica-se uma escassez de recursos especializados nas áreas tecnológicas, pelo que há um enorme potencial de reconversão profissional. Apostar em educação em tecnologia é, por isso mesmo, cada vez mais, o rumo para um futuro de sucesso com oportunidades de progressão de carreira e salários competitivos. O novo ano é um excelente mote para fazer este reset.»
No final dos dois cursos, os alunos contarão ainda com o apoio da Ironhack para integrarem o mercado de trabalho. A escola organiza uma semana conhecida por Hiring Week, na qual recrutadores de diversas empresas poderão conhecer e entrevistar os alunos recém-formados.
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
O segredo para um anúncio de sucesso com 6 segundos é…
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis