Worten desafia equipas a pensar no futuro do negócio

Apostando na interacção entre as equipas, a Worten Portugal juntou mais de mil colaboradores para um evento anual de formação e teambuilding, que se realizou no final do mês passado, no Centro de Congressos Estoril.

 

Na 13ª edição do Worten Training Campus, estiveram envolvidos 28 parceiros. No total, foram 4970 mil horas de formação e mais de uma centena de sessões, com o objectivo de capacitar as equipas de vendas para um serviço especializado e focado na satisfação do cliente.

«Este ano, apostámos claramente em stands mais dinâmicos e interactivos, que permitiram uma maior experiência do produto a quem recebeu formação, durante os três dias do evento», conta Inês de Castro, talent & development leader da Worten Ibéria. Destaca ainda que, o facto de este Training Campus ter sido suportado por uma web app «permitiu a gestão global do evento, desde o momento do check-in à gestão da formação e às respectivas avaliações, reforçando o posicionamento digital da nossa empresa».

No final do ano, em Novembro, está prevista uma nova edição deste evento, no qual a Worten Portugal voltará «a apostar na formação das nossas pessoas, preparando-as para os lançamentos e novidades previstos para o Natal, e onde serão partilhados conhecimentos e experiências, sempre em prol do core do negócio: o cliente”, conclui Inês de Castro.