Decode aumenta a equipa

Roberto Maccabelli e Teresa Deus são os novos reforços da equipa da Decode, que já ultrapassa os 20 colaboradores.

 

Para liderar e alavancar o posicionamento estratégico da oferta, Roberto Maccabelli, com mais de 10 anos de experiência nas áreas de Business Intelligence e Big Data como Operations e Product Management, chega à empresa para assumir o cargo de Solutions director da Decode.

Os quadros da Decode reforçam-se também com Teresa Deus, lead da área Digital Experiences. Com 10 anos de carreira na área, foi a principal impulsionadora da criação das novas sub-áreas.

Segundo João Reis Fernandes, director Executivo da Decode, «O crescimento de dois para 20 elementos nestes cinco meses iniciais é o resultado do trabalho diário de toda uma estrutura. Procuramos crescer de uma forma sustentada e ter os decoders certos nas posições onde se sentem bem e produzem com qualidade. Faz parte da nossa especialização ter connosco pessoas mais experientes que possam também alavancar a formação e o crescimento dos elementos mais juniores. Para nós, esta é uma fórmula win-win que premeia os nossos clientes simultaneamente com a experiência e a irreverência, sempre com competência, que ajudam a que os projectos sejam concluídos com sucesso.»

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
YouTube faz 15 anos: o que mudou e o que ainda vai mudar
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis