30 vagas abertas para o NOS Alfa

O programa de trainees da NOS já tem as candidaturas abertas para a sua 5.ª edição. Trata-se de um estágio remunerado de um ano, que oferece flexibilidade de opções de carreira. 

 

O programa NOS Alfa, que desde 2015 já integrou 120 candidatos, é dirigido a recém-graduados portugueses. Para esta edição, a NOS tem 30 vagas abertas em várias áreas, com destaque para Gestão, Economia e Engenharia.

O processo de selecção inicia-se com uma fase de avaliação de perfil, à qual se seguem entrevistas com a equipa de Recursos Humanos e outras áreas de negócio da empresa.

Depois da selecção, será promovida uma semana de acolhimento, com acções de boas-vindas internas e team building, apresentações das áreas de negócio e momentos de interacção com diversos colaboradores da empresa.

Ao longo dos 12 meses, o trainee será acolhido em duas áreas diferentes da empresa (6 meses em cada), tendo ainda a possibilidade de participar em formações do NOS Campus – a Universidade Corporativa da NOS – e/ ou no programa de mentoring.

Os interessados podem candidatar-se aqui.

 

Veja também estas notícias.

 

 

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
O segredo para um anúncio de sucesso com 6 segundos é…
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis