Atitudes que podem melhorar a vida no trabalho

Para ter mais qualidade de vida, pode bastar mudar algumas coisas no seu local de trabalho. Como começar a dizer basta a comportamentos ou pessoas que não contribuem para a sua felicidade.

O Dinheiro Vivo recolheu algumas atitudes que pode tomar para melhorar a sua vida no trabalho:

1. Evite pessoas que o prejudicam.

2. Experimente tantos trabalhos quantos os necessários para descobrir aquele que o apaixona

3. Controle a sua conversa mental, sobretudo se costuma ter pensamentos negativos

4. Comunique com clareza

5. Organização deve ser a palavra de ordem a reger a vida e o trabalho

6. Evite atrasos, poupa-se ao stress de andar a correr

7. Tenha hábitos de vida saudáveis: alimente-se de forma regrada e guarde tempo para fazer exercício físico e durma as horas necessárias

8. Não tenha medo da mudança

9. Aproveite para se divertir, mesmo quando trabalha

10. Não se acomode, acumule experiências diferentes

Ler Mais