Solução da Fidelidade que alia a componente vida e saúde já protege mais de 100 mil pessoas

«A Fidelidade reforçou a liderança no mercado de seguros em Portugal, alcançando os 100 mil clientes com o seguro Proteção Vital da Família» avança a companhia em comunicado.

 

Lançado em 2017, o Protecção Vital da Família «foi pioneiro ao aliar a componente vida e saúde e inovou por se adaptar às necessidades de assistência e de protecção de cada pessoa, nas diferentes etapas da vida, para que a vida não pare».

Com mais de 100 mil clientes, maioritariamente entre os 25 e os 44 anos, o Protecção Vital da Família «é um produto abrangente, com coberturas ajustadas ao agregado familiar, que oferece um leque variado de serviços de assistência», refere a seguradora.

Esta solução disponibiliza um conjunto de serviços de apoio que variam entre a assistência médica e familiar nas mais variadas vertentes, assistência médica online, a assistência em viagem ou ao lar, a assistência especializada a pessoas com mais de 65 anos, serviços de assistência e despesas do funeral em caso de morte e inclusive indemnização em caso de morte ou invalidez por acidente.

Para António Noronha, Administrador da Fidelidade, «alcançar este número num segmento muito particular da nossa oferta de seguros, e que representa uma proteção verdadeiramente abrangente às famílias, é não só um motivo de grande satisfação e orgulho, como demonstra que através do forte empenho e trabalho em equipa da rede comercial conseguimos superar os objetivos na comercialização dum produto único em Portugal».

Ler Mais