Bright Partners cria academia

A Bright Partners, empresa de gestão de investimentos e gestão de projetos, acaba de selecionar a Leap Center, dentro do Espaço Amoreiras, para acolher as instalações da Bright Academy.

A Bright Academy tem como principal objetivo complementar a formação universitária para executivos e dar apoio às organizações na elaboração de planos de capacitação.

Divididos em três áreas – gestão de projetos, gestão de mudança e área comportamental – os cursos da Bright Academy já tiveram início e registam, até ao momento, o número máximo de participantes por aula.

«De forma a disponibilizar uma oferta mais abrangente e melhor integrada para competir no mercado internacional, a Bright Partners adquiriu recentemente a Creativity, uma das principais empresas nacionais na área da consultoria e formação em gestão de projetos. A empresa está a funcionar totalmente integrada com a Bright Partners, sob a designação de Bright Academy, cujo diretor pedagógico e principal Formador é o Professor António Miguel, anterior Diretor Geral da Creativity e o maior autor português na literatura técnica para gestão de portfólios e projetos, colaborador de prestigiadas universidades, e certificado pelo PMI», lê-se em comunicado.

pub


Comentários
A carregar...