![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2013/06/3-Contact-Centre-Randstad_1.jpg)
Randstad Contact Centres vence em quatro categorias
A equipa portuguesa vai representar a EMEA – Europa, Médio Oriente e África como “Best Contact Center Operational Manager”, “Best Recruitment Campaign”, “Best Sales Manager” e “Best Contact Center Trainer.”
A equipa portuguesa foi reconhecida e premiada em todas as categorias a que se candidatou: “Best Contact Center Operational Manager”, “Best Recruitment Campaign” e “Best Sales Manager” com medalha de ouro e na categoria de “Best Contact Center Trainer” com medalha de prata.
Os prémios Contact Center World distinguem as melhores práticas do sector e reúnem na mesma competição os principais players mundiais.
A primeira fase passa pelo envio das candidaturas para o júri com a omissão do nome das empresas a concurso. Esta submissão contém uma análise detalhada da best practice implementada e do impacto da mesma para o negócio. Após a selecção é feita uma short list de candidatos para as finais por região.
A final vai ser em Las Vegas de 10 a 14 de Novembro.
Mais informações aqui.