Nuno Rodrigues integra júri dos European E-commerce Awards 2015

O director de Marketing da Worten faz parte do grupo de seis especialistas que vão distinguir a melhor iniciativa de retalho omnicanal implementada durante o último ano na Europa.

A Sonae integra o júri dos European E-commerce Awards 2015, prémios que destacam as melhores iniciativas europeias na área do E-commerce realizadas durante o último ano. Nuno Nascimento Rodrigues, Head of Marketing and Online da Worten e responsável pela estratégia omnicanal da insígnia de retalho de electrónica de consumo da Sonae, incorpora o conjunto de jurados que vão eleger o vencedor do The Omnichannel Award.

Para o profissional português, o convite para integrar este júri é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Sonae na área do omnicanal. «As nossas plataformas online registaram crescimentos acelerados durante o último ano e estamos a implementar estratégias omnicanal e novos formatos de loja com resultados assinaláveis e que nos colocam como pioneiros nesta área não só em Portugal como a nível internacional», afirma Nuno Rodrigues.

Os European E-commerce Awards 2015 são entregues esta terça-feira, 9 de Junho, numa cerimónia em Barcelona durante a conferência Global E-commerce Summit. Os prémios incluem três categorias: The Omnichannel Award, Pure Player Award e Entrepreneurial Award. Entre os finalistas do “The Omnichannel Award” estão as empresas Bolia, Vodafone, Suitsupply, Nespresso, Ikea e Marks & Spencer.