Cegoc apresenta nova identidade visual

A Cegoc, empresa de transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações, revela a sua nova identidade visual. Esta mudança faz parte da estratégia de rebranding da marca.

 

A nova identidade, transversal ao Grupo Cegos, foi desenvolvida a nível internacional. A CBA Design foi responsável pela imagem visual, enquanto a Dissonances teve a seu cargo a identidade sonora.

«Nesta transformação, foi essencial transmitir o posicionamento de “Global Learning & Development Partner” do Grupo, o qual inova e se expande internacionalmente há quase 100 anos, e que dessa forma tem desenvolvido parcerias mundiais, junto de organizações que pretendam transformar e ajudar os seus colaboradores a valorizar-se no mundo profissional, através do desenvolvimento de competências», lê-se em comunicado.

Quanto à assinatura da marca – Beyond Knowledge –, esta permanece inalterada. Com esta mudança, o Grupo Cegos teve como único objectivo fortalecer, com uma nova imagem que reflectisse a empresa tal como ela é ao dia de hoje.

 

Quais elementos principais da nova identidade CEGOC?

A Cegoc, partiu do conceito “Set the Pace” – daqui tudo nasceu, tudo se transformou. O objectivo foi contruir uma nova identidade de marca que reflectisse e realçasse os seus valores:

  • Solidez & Fiabilidade – “Cegoc um parceiro-chave no mercado da formação, com uma oferta muito alargada e uma forte presença local e internacional”.
  • Polivalência & Adaptabilidade – “Cegoc apoia empresas de todas as dimensões, nos mais diversos sectores de actividade, tanto a nível local como internacional, e em que todas as pessoas são envolvidas e acompanhadas de uma forma personalizada”.
  • Eficácia & Contemporaneidade – “A Cegoc não se limita a formar, mas a transformar: tantos indivíduos, como equipas e empresas”.
Ler Mais