Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Um serviço que assinala um novo capítulo na história dos conteúdos e dos media digitais. É desta forma que o Sapo, marca da Altice Portugal, descreve o Sapo Prime, cujo lançamento oficial decorre neste momento. Alexandre Fonseca, presidente executivo da empresa de telecomunicações, é o anfitrião do evento que dá conta da novidade.
Human Resources, Executive Digest e Marketeer são os títulos do Multipublicações Media Group presentes no Sapo Prime, disponibilizando conteúdos premium por um valor inferior a um café. O acesso aos primeiros três artigos é gratuito.
A partir daí, os utilizadores podem comprar os conteúdos em que estão interessados, sendo o pagamento efectuado via factura Meo (no caso de clientes da operadora) ou MB Way.
O evento terá início com Filipa Martins, directora do Sapo, que irá apresentar esta nova funcionalidade disponível no site agregador de conteúdos, seguindo-se a intervenção de Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal. Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicacões Media Group, grupo de media parceiro do Sapo.