Colaboradores da Milaneza promovem a marca junto dos consumidores
A acção “Já conhece a nova Milaneza?”, promovida com o apoio de uma centena de colaboradores da empresa, «foi um sucesso», de acordo com a empresa.
Pela primeira vez na história da marca, a Milaneza, líder de massas em Portugal, ´alimenta também a imaginação’ dos seus colaboradores levando-os a conhecer quem consome diariamente os seus produtos.
No seguimento do relançamento da marca, esta é mais uma aposta da Milaneza em estar mais próxima dos portugueses, sendo uma oportunidade para os colaboradores poderem interagir directamente e escutar o consumidor final para quem produzem diariamente mais de 100 mil embalagens de massa.
A directora de Recursos Humanos do Grupo Cerealis, Susana Lira, sublinha “a reacção entusiástica dos colaboradores que aderiram a esta acção de recursos humanos e marketing que lançámos no passado mês de Agosto, tendo a Cerealis reforçado o seu espírito de equipa e ultrapassado mais um dos muitos desafios, alinhada com a sua missão.”
Para além do impacto natural na rotação dos produtos no ponto de venda, realce para “a riqueza da experiência única que grande parte dos colaboradores tiveram em estabelecer pela primeira vez um contacto directo com os nossos consumidores”, reforçou a directora dos Recursos Humanos do Grupo.