Open day via Zoom? Sim, é o que esta escola de executivos vai fazer

A Católica Porto Business School vai promover um open day virtual no próximo dia 27 de Maio, às 15h00. A iniciativa vai dar a conhecer as particularidades das licenciaturas em Economia e em Gestão e, ainda, o programa de dupla licenciatura em Direito e em Gestão.

 

A sessão, que decorre online, via Zoom, é aberta a estudantes e a pais e possibilita o esclarecimento de todas as dúvidas e questões dos alunos, auxiliando-os a tomar decisões em relação ao seu futuro académico. Para isso, vai contar com a participação de especialistas que integram o corpo docente da Escola, bem como de um representante do Career and Development Office (CDO), o serviço de carreiras e de promoção do desenvolvimento da Católica Porto Business School. As inscrições podem ser submetidas aqui.

Para aqueles que não consigam participar nesta primeira sessão, a Católica Porto Business School dinamiza, a 17 de Junho, uma nova edição do open day. O encontro, agendado para as 18h30, decorre igualmente no universo digital, via Zoom.

Durante o encontro, os futuros alunos e pais terão oportunidade de conhecer as licenciaturas da Escola e, ainda, de descobrir a Católica Porto Business School pela perspectiva de antigos alunos. O programa integra, também, um momento de perguntas e respostas. As inscrições podem ser realizadas aqui.