SAP oferece avaliação de soluções que ajudam empresas a comunicar de forma eficaz com colaboradores e clientes

O grupo SAP Digital Interconnect está a oferecer avaliações de 30 dias – gratuitas por um período de três meses – , para dois dos seus serviços: o serviço móvel SAP® People Connect 365 e o Cloud SAP Contact Center 365.

 

O SAP People Connect 365, baseado na Cloud, fornece ferramentas que permitem às empresas localizarem, contactarem e comunicarem com os seus colaboradores em períodos de emergência e de disrupção do negócio, ajudando a controlar, a gerir e a medir a sua capacidade de resposta a incidentes locais e mundiais, que afectem o seu negócio ou instituição. O serviço utiliza regras e palavras-chave de negócio predefinidas, monitorização e processos automatizados de dinâmicas de riscos e rastreio de respostas. Durante o período de avaliação, os utilizadores também terão acesso a:

· Um feed de dados COVID-19 confiável e integrado;

· Monitorização de riscos e feeds de alerta;

· Integração de dados de RH, gestão de grupo e validação através de número de telemóvel;

· Serviços de notificação móvel baseados na Cloud;

· Alertas automáticos de notificações de emergência e recursos multicanais.

 

Já p SAP Contact Center 365 permite uma comunicação multicanal inovadora com os clientes, através de chamadas, e-mail, chats, videoconferências e SMS. Os utilizadores que participem nesta avaliação gratuita poderão experimentar o painel de supervisão para obter uma visão em tempo real do fluxo de contactos e da gestão de equipas. Também verificarão como funciona na prática a mistura de canais e o mapeamento de contactos. Durante o período de avaliação, os utilizadores terão ainda acesso a uma amostra de configuração, que inclui:

· Cinco funções de utilizador, representativas do serviço ao cliente, prontas para utilização e, ainda, uma função de utilizador líder de equipa;

· Um conjunto alargado de ferramentas de produtividade;

· Pré-configuração de canais, sequências, mapeamento e campanhas de telemarketing;

· A possibilidade de testar a integração imediata com as soluções SAP Service Cloud. Para solicitar uma avaliação gratuita, é necessário aceder ao: SAP People Connect 365 e SAP Contact Center 365. Restrições adicionais poderão ser aplicadas em qualquer uma das avaliações gratuitas. Para mais informações, visite SAP News Center. Siga a SAP no Twitter em @SAPNews.

 

Rohit Tripathi, director de Produtos do grupo SAP Digital Interconnect, destaca: «Com a COVID-19 a lançar a incerteza em todos os sectores e a colocar desafios críticos na forma como as organizações gerem os seus negócios, queremos fornecer aos nossos clientes as ferramentas necessárias para que estes comuniquem e prestem um atendimento eficaz junto dos seus colaboradores, restante equipa e clientes. Com muitas empresas a reorganizarem-se em trabalho remoto, torna-se mais importante do que nunca permanecer conectado com os colaboradores e clientes. O SAP People Connect 365 e o SAP Contact Center 365 permitem simplificar a comunicação e interagir de forma eficiente com o cliente.»

Ler Mais