O evento tecnológico Building the Future disponibiliza cinco mil acessos gratuitos à comunidade educativa

O Building the Future vai disponibilizar cinco mil acessos gratuitos à comunidade educativa. O evento tecnológico decorre nos próximos dias 26, 27 e 28 de Janeiro e é liderado pela Microsoft, desenvolvido pela iMatch e patrocinado por mais de 40 parceiros. 

 

Numa altura em que as escolas voltam a fechar, o Building the Future pretende estimular a reflexão sobre os modelos de ensino e aprendizagem e trazer respostas aos actuais desafios. 

«Num contexto em que as escolas voltam a fechar, e as actividades letivas ficam suspensas, acreditamos que a visão e a experiência que partilhamos no Building The Future será impulsionadora da transformação digital da educação em Portugal. No terceiro dia, que é dedicado à educação, teremos conteúdos que permitirão à comunidade educativa obter respostas e desenvolver as suas competências digitais, assim como re-imaginar o que poderá ser a experiência da aprendizagem no futuro», avança Paula Panarra, directora-geral da Microsoft Portugal.

Para aceder ao evento, devem proceder ao registo usando os códigos, ACADEMIABTF202 para a comunidade educativa e STUDENTBTF2021 para estudantes.

Através do site na tab “Tickets”, seleccionando a opção “Building Portugal” ou “Student” para aceder ao seu bilhete.

plataforma do Building the Future, já está disponível para consulta de informações e reserva das sessões, networking entre participantes e agendamento de calls e meeting requests.

Ler Mais